O que é o SPIA?
A SegurPro oferece aos seus clientes um serviço inovador com tecnologia de última geração que pode ser utilizado em diversos setores de negócio.
O SPIA é a união da vigilância com o atendimento personalizado da recepção dos seus visitantes.
Conta com um completo monitoramento 24 horas, 365 dias por ano e assistência remota virtual humanizada.
SPIA: Serviço receptivo com monitoramento e atendimento 24/7
O SPIA oferece tecnologia de ponta para negócios de distintas atividades.
Segurança tecnológica para seu negócio, com rápidas e eficazes respostas a incidentes, através de medidas de controles de acesso lógico e físico.
Receptivo
O SPIA apoia no controle de acesso do seu negócio, através de vários sistemas de segurança virtual desde a implementação dos sistemas de catracas, como um porteiro eletrônico ou portaria remota, até mesmo à chamada de elevadores automaticamente.
Monitoramento 24hs
Por meio de dispositivos instalados no ambiente a ser controlado e no próprio SPIA, é possível monitorar todo o local remotamente pelo Centro de Controle SegurPro.
Atendimento
Operador disponível 24hs monitorando e disponível para interação com os visitantes, otimizando assim, recursos por meio da assistência remota.
Benefícios do Sistema de Segurança SPIA
Interação
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. O operador interage em tempo real com o visitante.
Alerta
Sinais sonoros e luminosos para alertar qualquer vestígio de irregularidade. Excelente recurso dissuasivo.
Confiabilidade
Funcionamento ininterrupto com rede para backup de contingência.
Campo de visão
Câmeras perimetrais auxiliam no monitoramento de todo o ambiente.
Multiplataforma
Adaptável para integração com diversos equipamentos e sistemas.
Pronta resposta
Integração com serviços de pronto-atendimento e até com às forças policiais, de acordo com o protocolo pré-estabelecido com o cliente.
Gravação
Com possibilidade de armazenamento de dados, aderente com a LGPD.
Integridade
Mecanismos de proteção anti sabotagem.